Motorista de caminhão com placa de Estrela, morre em acidente no Centro do Estado
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de maio de 2020
- 5 anos

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão com placas IOX 8123 de Estrela, resultou na morte do condutor do veículo de carga, por volta das 10h30min desta segunda-feira, dia 18. O sinistro ocorreu na ERS-149, na localidade conhecida como “asfalto quebrado”, entre os municípios de Faxinal do Soturno e Nova Palma, região Central do Estado, próximo a Santa Maria.
Segundo relato de testemunhas, o caminhão tombou na rodovia ocasionando a morte do condutor do veículo de carga. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.
O caminhão pertence a uma empresa transportadora de Lajeado e trabalhava no recolhimento de leite na região da Quarta Colônia.
Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, Comando Rodoviário da Brigada Militar, Samu, e Corpo de Bombeiros. O Instituto Geral de Perícias de Snta Maria também foi ao local fazer levantamentos.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia








Ainda não há comentários