PRF salva bebê asfixiado em Tabaí
- porJuliano Beppler da Silva
- 31 de maio de 2020
- 5 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) salvou um bebê que estava asfixiado. O fato ocorreu no final da manhã deste domingo, dia 31, no km 389 da BR 386, em Tabaí.
A equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia, quando o condutor de um Prisma, com placas de Tabaí, parou o veículo solicitando socorro aos policiais. No automóvel estava um casal, acompanhando a sua vizinha e a filha desta, que estava asfixiada e sem respirar. Imediatamente, um dos policiais realizou a manobra de desobstrução, chamada de Manobra de Heimlich, e em alguns instantes, a criança voltou a respirar.
A equipe da PRF então fez o papel de batedor para o Prisma, auxiliando o bebê a chegar no Hospital de Montenegro. A menina, de apenas 11 meses, havia se engasgado com uma pequena piranha de cabelo. Ela foi submetida a uma ecografia e passa bem.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários