Recurso é negado, e BRF de Lajeado terá que fechar por 15 dias
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de maio de 2020
- 6 anos

A BRF de Lajeado terá que acatar a decisão judicial que pede a paralisação das atividades produtivas pelo período de 15 dias. A empresa apresentou recurso tentando reverter a decisão, mas na tarde deste sábado, dia 9, a desembargadora Laura Louzada Jacottet, do Tribunal de Justiça (TJ) de Porto Alere, manteve a decisão da juíza Carmen Luiza Rosa Constante Barghouti, de Lajeado.
Durante o período em que paralisará as atividades, a empresa deverá realizar higienizar toda a planta industrial de acordo com as orientações de órgãos de vigilância sanitária, bem como realizar o monitoramento dos funcionários. Quando retornar as atividades, precisar seguir um protocolo de retomada gradual conforme plano de segurança estabelecido.
Nesta semana a Justiça também decidiu que a planta de Lajeado da Companhia Minuano de Alimentos trabalhe com apenas 50% de seus funcionários e proporcione testagem de coronavírus para todos.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 15 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias








Comentários
Anônimo
10 maio, 2020Preferia ir trabalhar do que ficar em casa. Acham q esse pessoaç todo vai ficar em casa. Acho q ñ aí q vai ter aglomeração. Trabalho lá e não gostei mas fazer o q né. Tem q se cumprir.