RS tem mais de 70% dos casos de covid-19 curados
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de maio de 2020
- 6 anos

O Rio Grande do Sul registrou neste sábado, dia 23, 423 novos casos da Covid-19, conforme dados da Secretaria Estadual da Saúde, o que eleva os diagnósticos positivos a 6.336. De acordo com o órgão, em 24 horas, foram confirmados quatro óbitos pelo novo coronavírus, com o número de óbitos chegando a 176 – não há, contudo, a inclusão de duas fatalidades confirmadas pelas administrações municipais de Encantado e Bom Retiro do Sul. Assim, são ao menos 178 mortos.
Os números colocam o Rio Grande do Sul como a 7ª unidade federativa com menor taxa de mortalidade (2,8%). O estimado de pacientes curados do novo coronavírus é de 4.449 (70,2% dos casos), enquanto 1.711 (27%) ainda estão em recuperação. Ao todo, 256 cidades gaúchas já tiveram moradores confirmados com a doença.
Vale do Taquari
Os novos casos confirmados no Vale do Taquari foram de de pacientes que residem em Arroio do Meio (2), Bom Retiro do Sul (16), Tabaí (1) Taquari (2), Teutônia (2).
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Dupla de Bom Retiro sobe ao pódio na primeira participação no Megarace
- 1 de dezembro de 2025
- 3 dias
Homem é preso após agredir o filho, um bebê de sete meses, em Lajeado
- 1 de dezembro de 2025
- 3 dias
Floriano e Rudibar empatam no primeiro jogo da final do Regional Aslivata de Veteranos
- 1 de dezembro de 2025
- 3 dias









Ainda não há comentários