Seis feridos em colisão entre carro e ônibus na BR-470
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de maio de 2020
- 5 anos

Uma colisão entre um ônibus e um automóvel deixou pelo menos seis feridos na noite da segunda-feira, dia 18, no km 287 da BR-470 em Montenegro. O acidente ocorreu por volta das 23h
Um ônibus de Montenegro realizava manobra de travessia da pista em rotatória localizada em frente à empresa JBS quando um CitroenC4 também de Montenegro, que seguia pela BR 470 no sentido Montenegro – Salvador do Sul, colidiu na lateral traseira esquerda do ônibus.
O condutor do automóvel sofreu ferimentos leves devido ao impacto da colisão. 5 passageiros do ônibus também sofreram lesões provocadas pelos estilhaços dos vidros. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o hospital de Montenegro.
Houve interdição parcial de uma das faixas durante o atendimento. O veículo Citroen foi retirado do local e a equipe PRF realizou a limpeza e liberação da via.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários