Dupla agride, ameaça e desacata policiais durante abordagem em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de junho de 2020
- 5 anos
![](http://www.girodovale.com.br/wp-content/uploads/2015/04/giroflex_03-e1540552119341-1024x684.jpg)
Dois indivíduos agrediram, ameaçaram e desacataram policiais militares durante uma abordagem realizada por volta das 21h do domingo, dia 7, no Centro de Bom Retiro do Sul.
A guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Após ser abordado, o condutor, de 26 anos, desceu do carro e partiu na direção dos soldados. Houve necessidade de uso moderado de força para conter o indivíduo.
O homem de 32 anos que estava na carona, também desceu do carro e desferiu um soco no rosto de um dos policiais. Também foi necessário ser contido com uso de força moderada.
Ambos foram algemados e colocados na viatura. Durante o deslocamento para o hospital e posteriormente para a Delegacia, os dois homens proferiram ameaças contra os policiais. O registro de ocorrência por desacato e lesão corporal foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 4 horas
Ainda não há comentários