Dupla é presa após agredir e assaltar pedestre em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2020
- 5 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2020/06/06-3-e1592315273770-2-1024x768.jpg)
Dois indivíduos acabaram sendo presos pela Brigada Militar, após assaltarem um pedestre no Bairro Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul na tarde da segunda-feira, dia 15.
A BM foi comunicada sobre um homem de 49 anos que teria sido vítima de assalto. Enquanto ele passava pela Rua Leopoldo Dahmer, foi agredido pelos dois homens a socos, e ainda teve a quantia de R$ 50 levada pela dupla. Eles também queriam levar o celular, mas populares interviram. Duas quadras depois, os mesmos homens voltaram a atacar a vítima o ameaçando de morte e também dizendo que colocariam fogo em sua casa, se a polícia fosse informada sobre o ocorrido.
Segundo a vítima, durante o crime, um dos envolvidos teria uma pistola, ou réplica na cintura.
Uma guarnição realizava diligências quando localizou os dois acusados de 27 e 22 anos. Eles estavam chegando em uma casa que fica na mesma rua onde ocorreu o roubo e as agressões. Com um deles a polícia também localizou uma porção de maconha e R$ 497 em dinheiro.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade Sant’Ana, onde passou por avaliação médica, e na sequência foi conduzido, assim como os suspeitos, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro da ocorrência.
O homem de 27 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, desobediência, e furto à estabelecimento comercial. o de 22 anos não possuía antecedentes. Ambos, que são moradores de Bom Retiro do Sul, foram enquadrados por roubo a pedestre com lesões. Eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 4 horas
Ainda não há comentários