Homem resiste a abordagem, e após confronto com a PRF é morto em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de junho de 2020
- 5 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2020/06/2-56-696x522-1-e1591132874814-1-1024x683.jpeg)
Um homem foi morto, no início da tarde desta terça-feira, dia 2, em um acesso à BR-386, no Bairro Bom Pastor, em Lajeado. Ele teria sido baleado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após não obedecer a abordagem, e tentar investir contra os policiais.
Informações preliminares dão conta de que o indivíduo teria saído de Cruzeiro do Sul em um trator, e estaria indo à Lajeado para atentar contra a vida de sua irmã. Com essas informações os policiais tentaram interceptar o trator. O homem resistiu e fugiu por uma via paralela, no Bairro Bom Pastor.
Em determinado momento ele teria deixado o veículo e atentado contra os agentes utilizando dois facões.
Os policiais revidaram com disparos de arma de fogo, atingindo o indivíduo. Marco Antônio Blau, 45 anos, morreu no local.
O local foi isolado e foram acionados peritos da Polícia Federal de Porto Alegre, para fazer os levantamentos.
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira será mais um dia de temperaturas altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários