MDB bom-retirense anuncia saída do governo de Edmilson Busatto
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de junho de 2020
- 5 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2020/06/05-24-e1593023657367-1.jpg)
O vereador Sílvio Roberto Portz (MDB) utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores na noite da terça-feira, dia 23, no espaço dos líderes de bancada, para anunciar que seu partido decidiu por deixar a base do Governo do prefeito Edmilson Busatto (PL).
Segundo o parlamentar, que chegou a ser líder de governo do prefeito na Câmara nesta gestão, a definição ocorreu em reunião do partido ainda na tarde da terça-feira. Portz destacou que a sigla irá concorrer colocando nomes a disposição para prefeito e vice, além de ter nove pré-candidatos do sexo masculino e cinco do sexo feminino para o pleito deste ano.
Ele finalizou acrescentando que o MDB está aberto para conversar com outros partidos sobre a possibilidade de coligação.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 1 dia
Bom Retiro do Sul
Projeto municipal movimenta mais de R$ 29 mil na Feira do Produtor Rural
- 7 de fevereiro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários