PRF prende motorista tentando se passar pelo irmão
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de junho de 2020
- 5 anos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento alheio. O fato ocorreu por volta das 23h20min da segunda-feira, dia 1º, no km 375 da BR 386, em Paverama.
Durante fiscalização na rodovia, os policiais abordaram o condutor de um automóvel HB20 com placas de Porto Alegre. O motorista apresentou uma CNH cassada. A foto no documento levantou suspeita dos agentes e, após consulta aos sistemas e conversa com o condutor, descobriu-se que o documento era de seu irmão.
O motorista informou que pegou a CNH do irmão, pois sabia que a sua estava cassada desde 2007. No entanto, ele desconhecia que a do irmão também estava cassada.
Além da multa, o homem, de 39 anos e morador de Porto Alegre, foi preso por uso de documento alheio, e encaminhado à Polícia Civil de Lajeado. O veículo foi removido a depósito credenciado.
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e calor antes da virada no tempo no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 2 dias
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários