Cadáver é encontrado nas águas do Rio Taquari, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de julho de 2020
- 6 anos

Um pescador avistou um corpo boiando nas águas do Rio Taquari em Estrela, na tarde da quarta-feira, dia 29. O cadáver estava próximo aos fundos da Igreja da localidade de Arroio do Ouro, e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do município.
A vítima é do sexo masculino. O corpo foi encontrado sem roupas e em avançado estado de decomposição.
A retirada do cadáver das águas ocorreu pelo lado de Cruzeiro do Sul, na localidade de Bom Fim, devido a facilidade de aceso. O corpo foi encaminhado ao DML de Lajeado para buscar identificar a vítima, bem como possíveis sinais de violência.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Pessoas com familiares desaparecidos na região, podem fazer contato pelo telefone 197, ou no DML pelo contato 3748-3060.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses









Ainda não há comentários