JBS inicia construção de uma Unidade de Saúde em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de julho de 2020
- 5 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2020/07/03-14-1.jpg)
Nesta semana teve início a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) que a empresa JBS estará doando para o município de Bom Retiro do Sul. A obra está sendo realizada no Bairro San Diego, e faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem”, desenvolvido pela multinacional que tem uma unidade na cidade.
O início das obras contou com a presença do gerente da unidade local da JBS, Guilherme Eichner e pelos colaboradores, juntamente com a equipe construtora da obra e representantes da administração municipal.
Guilherme salientou que tal investimento só foi possível devido aos resultados e a produtividade da unidade local, pelo grande engajamento dos colaboradores e pela parceria do município para realização do empreendimento.
O prédio terá aproximadamente 290 m² e terá consultórios médicos e odontológicos, salas de fisioterapia, vacinação, medicamentos, inalação e de observação, além de outras estruturas de atendimento ao público. A USF, prevista para ser entregue em novembro deste ano, terá capacidade de atender 6,5 mil pessoas por mês, o que corresponde a mais da metade de população bom-retirense.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 1 hora
Ainda não há comentários