Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 19 de abril de 2025

PRF prende indivíduo por tráfico de drogas em Montenegro

Foto: Divulgação / PRF

No final da noite desta quinta-feira, dia 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com meio quilo de maconha, após acompanhamento por cerca de 10 quilômetros. 

A ordem de parada ocorreu na BR 386, em Montenegro, quando o motorista de um Logan com placas de Canoas tentou fugir, tomando a RS-124, onde foi interceptado. Após realizarem buscas no veículo do indivíduo, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, totalizando meio quilo da droga. 

O condutor, de 35 anos e morador de Canoas, que cumpre pena no regime semiaberto, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Montenegro, assim como a droga e o veículo. Ele possui três antecedentes pelo crime de tráfico, e seis antecedentes pelo crime de posse de entorpecentes.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também