Homem morre após ser baleado dentro de casa, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de dezembro de 2020
- 5 anos

Um homicídio foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira, dia 17, em Lajeado. O fato aconteceu por volta de 1h20min, no Bairro Santo Antônio. A vítima estava dormindo no interior de sua residência, quando percebeu que um indivíduo havia chutado a porta da casa. Ao levantar para ver do que se tratava, escutou três disparos sendo efetuados na direção do imóvel. Na sequência, o elemento ainda abriu uma janela e colocou o braço para dentro da residência, atirando por mais duas ou três vezes.
Um dos disparos atingiu Valdomiro Alves, 64 anos, na perna. A mulher e o filho dele também estavam na casa, mas não se feriram. O homem chegou a ser socorrido até o Hospital Bruno Born, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Alves era natural de Venâncio Aires, mas morava em Arroio do Meio e teria se mudado para Lajeado no último dia 5 de dezembro. O corpo dele passou por necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Segunda-feira de sol, céu azul e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 20 de outubro de 2025
Massa de ar frio avança e provoca queda de temperatura no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em área rural de Vera Cruz
- 21 de outubro de 2025
- 15 horas
Lula anuncia Guilherme Boulos como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência
- 21 de outubro de 2025
- 15 horas
Massa de ar frio mantém amanhecer gelado, mas sol garante tarde agradável no RS
- 21 de outubro de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários