Mulher é agredida e ameaçada com arma por ex-companheiro em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de dezembro de 2020
- 4 anos
Um indivíduo será investigado por ameaçar e agredir a ex-companheira no início da madrugada desta terça-feira, dia 29, no Bairro São João em Bom Retiro do Sul.
Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima acionou o policiamento informando que teve a casa invadida pelo ex-marido, que lhe agrediu com socos no rosto e uma mordida no dedo. Ele também teria ameaçado a ex-companheira, e estava de posse de uma pistola de cor preta.
Quando a BM chegou no local o suspeito havia fugido. Foram realizadas buscas, mas o homem de 36 anos de idade não foi mais localizado.
A mulher de 32 anos foi conduzida para atendimento médico e depois levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro de lesão corporal, relacionado a Lei Maria da Penha. Lembrando que a vítima já possui medidas protetivas de afastamento contra o suspeito.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários