Venâncio Aires registra dois acidentes nas últimas horas
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2020
- 5 anos

Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em Venâncio Aires. As colisões aconteceram entre a madrugada e a manhã desta terça-feira, dia 22, no Centro do município e na RSC-453. Os acidentes deixaram, pelo menos, três pessoas feridas.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 2h30min, na Rua 15 de Novembro. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, um pedestre, de 50 anos, foi atingido por uma motocicleta. O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A outra ocorrência foi registrada, às 8h15min, na RSC-453, quilômetro seis. Conforme apurado pela reportagem, uma moto Biz e um carro seguiam no sentido Mato Leitão/Venâncio Aires, quando o automóvel tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu na motocicleta. O casal que ocupava a Biz ficou ferido. A mulher, de 36 anos, e o homem, de 40 anos, foram encaminhados a UPA por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Portal Arauto
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 semana
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 semana








Ainda não há comentários