Draco prende suspeito de contrabando, em Canudos do Vale
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de janeiro de 2021
- 5 anos

A Delegacia de Repressão a Ações do Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil de Lajeado, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (20), em Canudos do Vale.
Os agentes apreenderam 86 pacotes de cigarros contrabandeados, material para recarga, espoletas, estojos de munições e insumos para recargas. O dono do estabelecimento onde o material foi encontrado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. A pena, em caso de condenação, pode chegar a até oito anos de prisão.
Depois de feito o registro na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.
Seu estabelecimento poderá ser excluído do regime de tributação do Simples Nacional, por comercializar mercadorias oriundas de contrabando ou descaminho.
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 6 dias
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 6 dias








Ainda não há comentários