Condutor embriagado, é autuado após colidir em poste na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de fevereiro de 2021
- 4 anos
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo um condutor embriagado que colidiu o carro em um poste de telefonia na BR 386, em Montenegro, na tarde da sexta-feira, dia 19. Ninguém se feriu.
Após ser informada sobre o acidente, a PRF foi ao local e constatou que o motorista de um Cruze, com placas de Triunfo, havia colidido o veículo em um poste de telefonia localizado no canteiro central da pista.
Os policiais submeteram o condutor ao teste do bafômetro, que resultou 0.32 mg/l, índice quase 6 vezes superior ao necessário para caracterizar infração de trânsito, mas 0,02 inferior ao mínimo exigido para a caracterização do crime de embriaguez ao volante.
Pelos vestígios encontrados no local do acidente, os PRFs concluíram que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo.
Pelos registros nos sistemas, observa-se que não é a primeira vez que este condutor se envolve em acidente de trânsito estando alcoolizado. O infrator, de 42 anos, morador de Triunfo, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Além disso, poderá ser responsabilizado pelo ressarcimento dos danos ao poste.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Homem é encontrado morto, com as mãos amarradas em Cruzeiro do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2025
Colisão frontal entre caminhão e carro na BR-386, deixa um gravemente ferido
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de dezembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Veículo roubado em Bom Retiro do Sul é recuperado em ação rápida da Brigada Militar
- 4 de janeiro de 2025
- 6 horas
Espaço Mais Cultura recebeu o 2° Encontro de Terno de Reis, de Bom Retiro do Sul
- 4 de janeiro de 2025
- 10 horas
IPTU e ISS podem ser pagos com até 15% de desconto em Bom Retiro do Sul
- 3 de janeiro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários