Fogo atinge cozinha de residência em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de fevereiro de 2021
- 4 anos

O Corpo de Bombeiros atendeu a um incêndio em residência da Rua Adão Henrique Fett, Bairro Boa União, em Estrela, na noite deste domingo, dia 21.
Chegando ao local, a corporação constatou que as chamas se concentravam na cozinha da casa. Foram necessários mil litros de água para controlar o fogo e realizar rescaldo no local.
Cerca de 30m² da casa foram atingidos pelas chamas, resultando na perda de um fogão, armários, entre outros móveis que estavam nessa peça da residência, além do forro e parte da estrutura de madeira que sustenta o telhado.
O morador falou aos bombeiros que estava utilizando um fogareiro com um bico direto no botijão de gás. Com o superaquecimento a válvula derreteu e acabou ocorrendo o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários