Homem é preso em flagrante em Lajeado, com revólver escondido na cueca
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de fevereiro de 2021
- 4 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2021/02/04-49-1.jpg)
A Brigada Militar prendeu um homem por porte irregular de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, dia 19, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.
Durante patrulhamento, a Força Tática da BM efetuou abordagem ao indivíduo de 30 anos, em frente a um local já conhecido pela guarnição como sendo um ponto de tráfico de entorpecentes.
Em revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido dentro da cueca do suspeito. A arma estava municiada com cinco munições intactas.
O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ele possui antecedentes criminais por roubo de veículo, receptação, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários