Mulher é presa por porte irregular de arma de fogo, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de fevereiro de 2021
- 4 anos

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar, prendeu uma mulher por porte irregular de arma de fogo, por volta das 16h20min desta quarta-feira, dia 3, no Bairro Alto do Parque, em Lajeado.
Os policiais realizavam patrulhamento, quando abordaram um veículo Ford Focus. Foi solicitado que a condutora saísse do carro. Nesse momento os brigadianos perceberam que ela estava sentada em cima de uma arma de fogo. No carro ainda havia outra mulher na carona.
A condutora do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia. A passageira foi liberada.
Além do revólver calibre .38, também foram apreendidas cinco munições, dois celulares, uma máquina de cartão de crédito, e cerca de R$ 1,4 mil em espécie.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários