Prefeitura prevê reposição salarial de 4,52% ao funcionalismo de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de fevereiro de 2021
- 5 anos

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul definiu em 4,52% a reposição salarial dos servidores públicos municipal, aposentados, pensionistas e detentores de cargo em comissão, para o ano de 2021. O índice corresponde às perdas com a inflação registrada em 2020.
O projeto de lei nº 010/2021 do Executivo Municipal que trata dessa questão foi encaminhado na sexta-feira, dia 12, ao Legislativo, e deve ser apreciado e votado nos próximos dias.
Conforme a Secretaria da Fazenda, em razão da pandemia de Covid-19 e em cumprimento a Lei Complementar nº 173 de 27 de maio de 2020 e da Norma Técnica nº 03/2020 do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, somente será possível conceder a reposição da inflação, e não conceder aumento real neste ano.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas








Ainda não há comentários