Bombeiros atendem a incêndio no interior de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de março de 2021
- 5 anos

O Corpo de Bombeiros de Estrela atendeu a um incêndio a residência na localidade de Faxinal João da Costa, interior de Bom Retiro do Sul, por volta das 11h do domingo, dia 7.
O fogo teria sido causado pelo próprio morador do local, um homem de 40 anos. Segundo informações de familiares, ele sofre de problemas neurológicos. O homem colocou fogo em um galão de óleo diesel, e teria inalado fumaça.
Quando os bombeiros chegaram ao local, populares já haviam levado o homem ao hospital, e também já tinham controlado o fogo.
Segundo a guarnição, uma área de 30m² da casa de alvenaria acabou sendo danificada, atingindo fogão, armários, forro, a estrutura de madeira do telhado, o piso e alguns outros móveis do local.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas








Ainda não há comentários