Homem é preso após matar filhotes de cachorro a pauladas, em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
 - 26 de março de 2021
 - 5 anos
 

Uma denúncia levou a Brigada Militar a prender um indivíduo por maus tratos a animais, e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência se passou em Linha Cabriúva, interior de Paverama, por volta das 0h20min desta sexta-feira, dia 26.
Uma testemunha avisou o policiamento sobre um indivíduo que teria matado alguns cães, e estaria realizando disparos de arma de fogo na direção de outros animais.
Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o acusado com um revólver calibre 22, municiado e com um estojo deflagrado. Dentro da casa do indivíduo, foi localizado mais um revólver calibre 22, desmontado.
Foram realizadas buscas na propriedade, e nos fundos da residência, os policiais encontraram seis filhotes de cachorro mortos. O morador confessou que matou os animais a pauladas. Ainda de acordo com uma testemunha, uma cadela de propriedade deste homem, teria sido atingida por um tiro na cabeça.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado em flagrante. Na sequência ele foi conduzido ao presídio.
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
 - 27 de outubro de 2025
 
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 

	
  
  


  
  
  



Ainda não há comentários