Trabalhadores preparam protesto após empresa anunciar fechamento, em Cruzeiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de março de 2021
- 4 anos
Uma empresa calçadista de Cruzeiro do Sul anunciou o fechamento, e cerca de 100 funcionários estão sendo desligados da indústria. Os trabalhadores preparam um protesto para a tarde desta quinta-feira, dia 25, em frente ao prédio da empresa, localizada no Bairro Glucostark.
Informações de alguns trabalhadores dão conta de que a empresa estaria pedindo que os funcionários abrissem mão dos 40% a que tem direito, no momento do acerto de contas.
Foi tentado contato com algum representante da empresa, mas a reportagem não obteve retorno. Ainda assim ficamos à disposição da empresa, caso queira se manifestar.
Ainda não há comentários
Antonio Augusto
7 abril, 2021Alguém sabe com ficou? S e algum empregado recebeu algo? Esta empresa se transferiu para Venâncio Aires, sobradinho e candelária, basta pesquisar no google que verão. Trata-se de uns picaretas este empresário. Ele sempre usa laranja para escapar dos compromissos. Não tem sindicato nesta região? Não vi nada a respeito, deve ter fechado, isso que dá, Se tava era ruim com ele pior sem.