Veículo fica sem freio e colide em caminhonete deixando mulher e criança feridas, em Bom Retiro
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de março de 2021
- 4 anos
Um acidente de trânsito em Bom Retiro do Sul, resultou em uma mulher e uma criança feridas. O sinistro ocorreu por volta das 12h10min da terça-feira, dia 23.
De acordo com a Brigada Militar, a condutora de um Fiat Uno descia a Rua Olivério Arnt, quando seu veículo ficou sem freio e invadiu a Rua Reinaldo Noschang, momento em que acabou atingindo uma caminhonete Saveiro. Os dois veículos envolvidos, tem placas do município.
A condutora do Uno apresentava dores cervicais e uma criança de 3 anos que era caroneira da Saveiro tinha dores no ombro direito. As duas foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA), e foram liberadas após avaliação médica. O condutor da Saveiro não sofreu ferimentos.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários