Abelhas atacam mulher grávida e cães em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de abril de 2021
- 4 anos

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, para atender a uma ocorrência onde um enxame de abelhas atacou uma mulher de 22 anos, grávida de oito meses, e três cães. O fato ocorreu na Rua Borges de Medeiros, no Centro de Lajeado por volta das 17h15min.
Testemunhas que presenciaram o ataque dos insetos ligaram para a corporação relatando que a jovem estava em casa. A jovem gestante, sofreu inúmeras picadas que ocasionaram um possível choque anafilático.
Enquanto alguns bombeiros conduziram a jovem para atendimento hospitalar, outros ficaram no local, e socorreram também os três cães que foram picados. Os animais foram encaminhados a uma clínica veterinária, e de acordo com a corporação, dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Jatos de água foram utilizados para conter o enxame. Testemunhas relataram que há uma colmeia em uma área de mata próxima ao local. Um apicultor agendou a ida ao local para retirar as abelhas.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários