Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 4 de janeiro de 2025

Condenado por estupro de menina de 12 anos, é preso em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 55 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira, dia 23, em Bom Retiro do Sul pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido, após o judiciário aplicar condenação em primeira instância com pena de 11 anos e nove meses de prisão.

A condenação aconteceu após o resultado do laudo psicológico da vítima, uma menina que tinha 12 anos na época em que o crime começou. Os fatos ocorreram ao longo de dois anos.

O condenado foi preso próximo de sua residência e levado ao Hospital de Caridade Sant’Ana para exames de lesões. Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia do município ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Extorsão e estupro

A menina começou sendo vítima de extorsão de outro indivíduo, de 21 anos. Ele afirmava ter imagens comprometedoras da menina, e exigia valores em dinheiro para não divulgar o suposto conteúdo. Segundo a investigação, além de extorsão, esse home também manteve relações sexuais com a vítima, mesmo sabendo que ela era menor. Ele foi preso em outubro do ano passado, após ser condenado a 22 anos de reclusão, por extorsão e estupro.

Para pagar o dinheiro que o indivíduo exigia, a menina vendia picolé pela cidade, mas como o dinheiro não era suficiente, ela começou a ter relações sexuais com esse outro homem, em troca de valores financeiros que ele lhe dava.

O Delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, destaca que no decorrer das investigações os indícios apontavam para a participação desse homem, e por isso já havia pedido a prisão dele em duas oportunidades, o que havia sido negado na época, mas com o resultado do laudo, houve agora a determinação da prisão.

Ainda não há comentários

  • Jairo
    23 abril, 2021

    Tomara que na cadeia os presos descobrem o ato que fez que esses elementos terão um fim do seu merecimento!😡

    Responder
  • Anônima
    24 abril, 2021

    Parabéns delegado Juliano a justiça foi feita 22 anos de prisão é pouco, coitada dessa menina como o ser humano pode ser tão podre..a mente tão suja pela idade 12 anos era una criança ainda.
    Vagabundos que esses dois apodreçam na cadeia.

    Responder

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também