Homem é preso após abusar e querer ter vida de casal com a própria neta
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de abril de 2021
- 5 anos

Um homem de 59 anos foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira, dia 15, acusado da prática de estupro de vulnerável contra a própria neta de 12 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que os abusos iniciaram com o avô se masturbando em sua frente, e passado um tempo ele passou a consumar atos sexuais com a menina. Ainda segundo a menina, ele usava lenços umedecidos para limpar ela após as relações, para não deixar vestígios.
Ainda em depoimento à polícia, a menina disse que o avô teria expulsado sua avó de casa, alegando que queria ter uma vida de casal com a neta, pela qual ele estaria apaixonado. A vítima morava com os avós paternos e os estupros ocorriam quando a avó saía para trabalhar.
Quando os familiares ficaram sabendo dos abusos, foram encontrados preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos na casa. O material era usado pelo abusador.
Mesmo com o andamento das investigações, o preso persistia em manter contato com a menor pelo WhatsApp. Ele teria, inclusive, se dirigido até Bom Retiro do Sul durante a madrugada, local em que deixou dinheiro e um chip de telefonia celular para possibilitar a fuga da menina da casa do pai. Para convencer a vítima, o homem alegou que ela seria levada para a residência da avó e não para a sua casa.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Brigada Militar apreende arsenal e prende dois homens em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Massa de ar frio avança e provoca queda de temperatura no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda-feira de sol, céu azul e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- 20 de outubro de 2025
- 3 horas
Bahia atropela o Grêmio e aplica 4 a 0 na Fonte Nova pelo Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 3 horas
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários