Liberado o tráfego de todo tipo de veículo no Km 350 da BR-386, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2021
- 5 anos

A CCR ViaSul liberou o tráfego todo tipo de veículo na pista Sul da BR-386, incluindo veículos pesados como caminhões e ônibus. A liberação ocorreu por volta das12h desta sexta-feira. A passagem continua sendo feita com somente uma faixa para cada sentido, sobre a ponte do Arroio Boa Vista, na pista do sentido Interior-Capital.
A ponte da pista Norte segue bloqueada, com previsão de liberação do tráfego no local, no dia 10 de maio.
O trecho estava com permissão parcial no trânsito desde a explosão de um caminhão carregado com combustível, que ocorreu no dia 13 de março, comprometendo parte da estrutura das duas pontes sobre o Arroio Boa Vista, na altura do Km 350 da BR-386.
A pista no sentido Interior-Capital foi menos atingida e já recebeu os reparos necessários, por isso irá foi liberada para o trânsito no dia de hoje, já a ponte da pista Norte, no sentido Capital-Interior, segue bloqueada pois está recebendo manutenção.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês









Ainda não há comentários