Menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual, no Vale do Caí
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2021
- 4 anos

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em meio a um matagal, próximo a RS-122, em Bom Princípio, no Vale do Caí. O corpo da menina foi localizado na tarde deste domingo, dia 4, perto do Arroio Forromeco. Segundo a Polícia Civil, ela tinha marcas de enforcamento e sinais de abuso sexual. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
O crime é tratado como homicídio doloso. A polícia faz buscas pelo padrasto da menina, que é considerado pelo delegado o principal suspeito do caso.
Uma ligação anônima foi feita para o Corpo de Bombeiros, informando que uma menina havia se afogado no arroio daquela localidade. A suspeita é de que o próprio autor do crime contra a adolescente, tenha feito contato para informar o paradeiro do corpo. A Brigada Militar foi até o local e acionou a Polícia Civil. O local foi isolado para perícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Eduardo Pepe, o padrasto da menina, um homem de 39 anos, tem antecedentes criminais por três estupros. Ele ainda não foi encontrado.
A vítima morava com a mãe em Bom Princípio. A mulher, após saber do crime, precisou ser hospitalizada.
O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e uma perícia ainda deve indicar a causa da morte. Também deve comprovar se houve violência sexual.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários
Salet Teresinha de freitas
5 abril, 2021Só Jesus na causa culpar a mãe por se envolver com um bandido.
Quem sou eu pra julgar que Deus a receba em seu braços e que ela Descance em paz
Maria Dejanira Crispin de Lima
7 abril, 2021A polícia tem que pegar esse vagabundo, e levar até o presídio, quê lá os presidiários se encarregam de ensinar ele como se enforca, e paga pelo quê fez esse maldito