Motorista flagrado embriagado, é detido, e acusa policiais de racismo
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2021
- 4 anos

A Brigada Militar deteve um motorista que estava dirigindo embriagado. O Flagrante ocorreu na manhã do domingo, dia 4, no Bairro Hidráulica, em Lajeado.
Após receber informações sobre um veículo em atitude suspeita, que estaria parado em um terreno baldio, o policiamento foi verificar. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor ligou o carro e saiu do local com um Toyota Corolla. Na Avenida Décio Martins Consta – a rua do valão – ele foi abordado.
Segundo os policiais, o motorista de 44 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele assumiu que ingeriu bebida alcóolica, mas se negou a realizar o teste do etilômetro.
Quando foi informado sobre sua infração, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e algemado. Enquanto era revistado, o homem ofendeu os brigadianos e os acusou dizendo que a abordagem tinha motivos racistas.
Ele foi levado para exames, e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. O automóvel que ele conduzia foi recolhido ao depósito judicial.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários