Bombeiros combatem incêndio em casa desabitada, no Centro de Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de maio de 2021
- 4 anos

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio a residência por volta das 23h20min desta quarta-feira, dia 12.
O imóvel localizado na Rua João Abott, esquina com a Rua Borges de Medeiros, região central de Lajeado, não era habitado, porém havia grande quantidade de lixos, entulhos e materiais inflamáveis como plásticos, borrachas e compensados no local o que colaborou para a propagação das chamas.
Os bombeiros trabalharam no combate às chamas protegendo a casa vizinha onde residia um casal de idosos. Foi necessário arrombar a porta principal do imóvel que era de ferro, para acessar o local, com a finalidade de combater as chamas que reiniciavam em virtude do assoalho ser de madeira e possuir material combustível no porão do imóvel.
Foram utilizados aproximadamente 20 mil litros de água no combate ao fogo. A queima foi total, em uma área aproximada de 300m². O proprietário não se identificou.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 1 dia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 2 dias
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários