Estado recebe mais 364 mil doses de vacinas contra a Covid-19 na noite desta quinta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de maio de 2021
- 4 anos

O governo do Rio Grande do Sul confirmou, nesta quarta-feira, dia 12, que o lote com 364.850 doses de vacinas contra a Covid-19- chega nesta quinta-feira, dia 13, em um voo previsto para pousar as 23h45min, em Porto Alegre. Serão 127.600 doses de Coronavac e 237.250 doses da vacina AstraZeneca.
A remessa de Coronavac vai auxiliar na vacinação de pessoas que estão com atraso na aplicação da segunda dose do imunizante. De acordo com a SES, 369.330 pessoas estão nessa situação no Estado.
Já as vacinas da AstraZeneca servirão para ampliar a imunização no grupo de comorbidades. Por conta da falta da segunda dose nas últimas semanas, Porto Alegre e outras cidades do Rio Grande do Sul priorizaram o encerramento do ciclo vacinal dos grupos prioritários.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e calor antes da virada no tempo no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 2 dias
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários