Polícia Civil descobre sítio utilizado para armazenar drogas, no interior de Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de maio de 2021
- 5 anos

A Polícia Civil, através do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), realizou a apreensão de grande quantidade de drogas e a prisão de dois indivíduos na localidade de Taquari Mirim, interior de Venâncio Aires, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 24.
Segundo o delegado Thiago Bennemann, foram recebidas informações da existência de um sítio que estaria sendo utilizado para o armazenamento de drogas no interior do Estado. Foram realizadas diligências e identificado um imóvel suspeito, em uma área rural de difícil acesso.
Durante a averiguação do local, dois indivíduos que moravam no sítio, tentaram fugir dos policiais e foram capturados em meio a plantações de fumo existentes no local. Em um galpão a polícia localizou 38 tijolos de maconha pesando aproximadamente 35 quilos da droga, uma balança de precisão, uma arma de fogo do tipo espingarda, e valores em dinheiro.
Um dos presos é natural de São Paulo e está foragido pela prática do crime de tráfico de drogas. Ambos os presos foram apresentados no DENARC e autuados pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional.
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do estado em áreas conflagradas em razão do tráfico e na atuação focada em grupos criminosos organizados na distribuição de drogas ilegais.
Publique seu comentário
Leia também
Massa de ar seco provoca calor intenso com marcas acima de 35ºC no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 12 horas
Operação da PF investiga deputados Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy por supostos desvios
- 19 de dezembro de 2025
- 14 horas
Após recuperação, ERS-129 é liberada para o trânsito em Bom Retiro do Sul
- 19 de dezembro de 2025
- 17 horas









Ainda não há comentários