Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente na RSC-287, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de maio de 2021
- 4 anos

Um acidente de trânsito por volta das 15h50min desta sexta-feira, dia 21, na RSC-287 em Venâncio Aires, deixou quatro pessoas gravemente feridas.
Ocorreu a colisão frontal entre um caminhão que transportava combustível, com placa de Araucária/PR e uma caminhonete S-10 com placa de Pelotas. O acidente aconteceu na altura do Km 61 da rodovia, próximo à Vila Mariante.
As quatro vítimas que ficaram feridas, estavam na caminhonete. Duas estavam em estado grave e as outras duas em estado gravíssimo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e precisou retirar um dos feridos que estava preso nas ferragens do veículo. Os feridos foram encaminhados para a UPA e ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Ambulâncias da EGR e do Samu também auxiliaram no atendimento.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários