Quatro são presos após furtarem parafusos e trilhos de trem em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de maio de 2021
- 4 anos
A Brigada Militar realizou a prisão de quatro pessoas que estavam furtando parafusos e trilhos de trem, no trecho da ferrovia, na estrada Vitor Luis Jantsch, em Paverama. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 20.
Os fiscais da via férrea acionaram o policiamento após perceber a ação criminosa. Quando a BM chegou ao local o quarteto composto por dois homens, de 30 e 29 anos, e duas mulheres de 25 e 22 anos, já estava contido pelos fiscais.
Foram encontrados com eles vários parafusos, pinos e peças dos trilhos de trem, com o peso aproximado de 200Kg, gerando um prejuízo aproximado de R$ 5 mil. Essa ação criminosa também gera grave risco de descarrilamento do trem.
Os quatro receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado.
Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado e as duas mulheres ao Presídio Feminino de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Terça-feira será mais um dia de calor extremo para os gaúchos
- byJuliano Beppler da Silva
- 4 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários