Homem é ferido com tiro na perna durante briga, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de julho de 2021
- 4 anos

Uma briga em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Universitário, em Lajeado, resultou em um homem ferido por disparo de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 22h20min deste domingo, dia 11.
De acordo com a Brigada Militar, teria ocorrido um desentendimento no local que estava sendo frequentado por um policial militar que não estava de serviço. Ele teria se identificado como policial, e tentou intervir na situação, nesse momento, dois homens teriam partido em sua direção e o derrubado, momento em que um deles teria tentado pegar sua arma. Para se defender, o militar efetuou um disparo que atingiu a perna de um dos envolvidos.
O homem atingido, foi socorrido pelo Samu, e encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB). O fato será investigado pela Polícia Civil, e também pela Brigada Militar, que instaurou um procedimento investigatório.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe R$ 10 milhões em educação com obras e nova escola-modelo
- 3 de julho de 2025
- 1 hora
Até quando vai esse frio? Sul do Brasil ainda terá noites congelantes por vários dias
- 3 de julho de 2025
- 1 hora
Ainda não há comentários