Homem é ferido com tiro na perna durante briga, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de julho de 2021
- 4 anos

Uma briga em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Universitário, em Lajeado, resultou em um homem ferido por disparo de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 22h20min deste domingo, dia 11.
De acordo com a Brigada Militar, teria ocorrido um desentendimento no local que estava sendo frequentado por um policial militar que não estava de serviço. Ele teria se identificado como policial, e tentou intervir na situação, nesse momento, dois homens teriam partido em sua direção e o derrubado, momento em que um deles teria tentado pegar sua arma. Para se defender, o militar efetuou um disparo que atingiu a perna de um dos envolvidos.
O homem atingido, foi socorrido pelo Samu, e encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB). O fato será investigado pela Polícia Civil, e também pela Brigada Militar, que instaurou um procedimento investigatório.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários