Motociclista fica ferido em acidente na BR-386, em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2021
- 4 anos

Um motociclista ficou ferido após acidente de trânsito na BR-386 em Bom Retiro do Sul, por volta das 17h30min deste domingo, dia 18.
A colisão entre uma moto Yamaha de placa IYP3C42 e um Ford Ka de placa IYV0345 ocorreu na altura do Km 362, junto ao trevo de acesso à Bom Retiro do Sul.
O Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar no local, encontrou o motociclista de 33 anos, inconsciente, desorientado, mas com sinais vitais estáveis. Ele apresentava escoriações nos membros superiores, e estava com a perna esquerda fraturada.
Uma ambulância da Unimed que passava pelo local no momento do acidente, já havia iniciado os atendimentos. Também participaram do atendimento, equipes da CCR ViaSul, Samu, da Saúde de Bom Retiro do Sul, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motociclista foi conduzido para o Hospital Estrela. Não foi informado seu município de residência. A condutora do carro, de Bento Gonçalves, não se feriu.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 semanas
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 semanas
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 semanas








Ainda não há comentários