Preso o segundo acusado de participação em roubos em Bom Retiro do Sul e Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de julho de 2021
- 4 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2021/07/06-1-1.jpg)
O segundo indivíduo envolvido em ações criminosas que ocorreram recentemente na localidade de Faxinal João da Costa, interior de Bom Retiro do Sul, e em Mariante, interior de Venâncio Aires, foi preso na manhã desta sexta-feira.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bom Retiro do Sul, com apoio da Delegacia de Estrela, cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pela justiça, contra o homem de 26 anos.
O investigado foi interrogado na companhia de uma advogada, e confessou o crime. Na sequência, ele foi levado ao Hospital de Caridade Sant’Ana para exames de rotina, e após, foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Na semana passada a Polícia Civil já havia prendido outro homem de 20 anos, que também teria participado dessas mesmas ações criminosas.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 1 dia
Projeto municipal movimenta mais de R$ 29 mil na Feira do Produtor Rural
- 7 de fevereiro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários