Identificada a vítima encontrada em arroio entre Bom Retiro e Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de agosto de 2021
- 5 anos

Nesta terça-feira, dia 17, saiu a confirmação da identidade da vítima localizada nas águas do arroio da Areia, na divisa entre Bom Retiro do Sul e Estrela no dia 16 de junho. Análise papiloscópica (impressões digitais) e o reconhecimento da família, confirmaram ser a jovem Lilian Sayuri Santilhano Rodrigues, de 18 anos.
Ela era natural da cidade de Agudo, que fica na região central do Estado, próximo a Santa Maria, mas estava morando em Teutônia nos últimos tempos.
O corpo da jovem foi localizado por um caminhoneiro que comunicou a polícia. O cadáver apresentava diversas perfurações que teriam sido causadas por uma faca, e havia uma pedra amarrado nele. O corpo ficou por um mês no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, aguardando reconhecimento.
O sepultamento acontecerá na cidade de Agudo.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses









Ainda não há comentários