Fiscalização apreende duas toneladas de alimentos impróprios em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
 - 24 de setembro de 2021
 - 4 anos
 

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram nesta quinta-feira (23) seis estabelecimentos no município de Venâncio Aires. Em torno de duas toneladas de alimentos impróprios para o consumo foram apreendidas e inutilizadas durante a ação.
Os principais problemas encontrados nos locais vistoriados, conforme o coordenador o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), foram produtos armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, produtos com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária.
A fiscalização em Venâncio Aires, realizada a pedido do promotor de Justiça Pedro Rui da Fontoura Porto, contou com a participação de servidores do Gaeco – Segurança Alimentar e representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Venâncio Aires, das Secretarias de Estado de Agricultura e de Saúde, da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.
Independente
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 

	
  
  






Comentários
Daiane Machado Athaide
27 setembro, 2021Gostaria d numero d ministério publico para poder denunciar um estabelecimento em arroio do meio