Homem é preso após matar cachorro a tiros em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de setembro de 2021
- 4 anos

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo, e matar um cachorro no Bairro Hidráulica, em Lajeado na manhã do sábado, dia 4. Ele ainda realizou ameaças contra a dona do animal.
Após um cão se soltar da residência de sua tutora, ele foi para a via pública. Logo em seguida um homem que mora próximo, sal para a rua realizando disparos de arma de fogo para o alto, e na sequência atingiu o cachorro com dois tiros. Após isso, o atirado ainda ameaçou a dona do animal, caso ela acionasse o policiamento.
Após ser comunicada, a Brigada Militar deteve o indivíduo. Ele teria arrastado o cão para um mato nas proximidades. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram a arma de fogo utilizada.
O homem que utiliza tornozeleira eletrônica, possui antecedentes criminais. Ele foi conduzido até a UPA para realizar exame de lesões, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, maus-tratos a animais, e ameaça. Depois ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 2 dias
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários