Menor é apreendido em Lajeado, por suspeita da autoria de homicídio ocorrido em Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de setembro de 2021
- 4 anos

Um jovem de 17 anos, acusado de ser o autor de um homicídio registrado no ano passado em Taquari, foi apreendido pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 14, em Lajeado em uma operação que contou com a participação de agentes da Delegacia de Polícia de Taquari e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) de Lajeado.
O menor é acusado pelo homicídio Fabiano Jair da Silva dos Santos, 17 anos, registrado em 15 de novembro de 2020 no Bairro Rincão, em Taquari.
Quando do ocorrido, a vítima foi encontrada ainda consciente, na Rua João Moraes de Borba, em um ponto conhecido como Vila da Caixa D’Água. Ele chegou a relatar que foi levado até o local por um carro de cor branca, e depois teria sido atingido por disparos de arma de fogo. O Samu realizou o socorro à vítima, que acabou não resistindo e morrendo a caminho do hospital. A motivação do crime, é a dívida por tráfico de drogas.
A delegada Betina Martins Caumo, titular da DP de Taquari, esteve à frente das investigações que culminaram com a determinação de internação do suspeito pelo crime. Ele foi encaminhado à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 13 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias








Ainda não há comentários