PRF e BM recuperam carro roubado e prendem homem em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de setembro de 2021
- 4 anos

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar resultou na recuperação de um automóvel roubado e na prisão de um homem na tarde desta quarta-feira, 22, na BR-386, em Lajeado.
Em ação ação orientada pelo serviço de inteligência, os policiais abordaram um Logan com placas de Cachoeirinha. Durante verificação dos sinais identificadores do automóvel, constatou-se que se tratava, na verdade, de um carro emplacado em Porto Alegre, roubado à mão armada quatro dias antes, também na capital.
O motorista, de 36 anos, disse que estava levando o automóvel de Porto Alegre para Santo Ângelo, onde reside. Ele foi preso por receptação e encaminhado para a Polícia Civil de Lajeado. O automóvel passará por perícia e logo após será devolvido ao proprietário.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários