Trilheiros levam a solidariedade de carona, em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de setembro de 2021
- 4 anos

O Grupo Katitu Motos teve início a partir de um grupo de amigos apaixonados pela prática de esporte sobre duas rodas. O início de tudo foi no mês de abril de 2020, tendo como objetivo, divulgar as belezas naturais, e o nome de Bom Retiro do Sul. Atualmente a equipe conta com 28 integrantes que realizam as trilhas de moto, cultivando o espirito de companheirismo, e também a solidariedade.
Apesar de ser um grupo formado há pouco tempo, eles já ajudaram algumas entidades da cidade através de suas ações sociais. Para o Hospital de Caridade Sant’Ana foi repassado um valor para a compra de oxigênio durante o período de maior necessidade no combate ao Covid-19. Recentemente também realizaram a entrega de agasalhos ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.
Por último o grupo entregou alguns itens para o batalhão da Brigada Militar do município. Foram repassados para a BM um fogão a gás, uma cadeira de escritório, um armário duplo e uma pia completa.
Os participantes destacam que como o próprio nome já diz se trata de um grupo, que toma decisões em conjunto, visando também o bem para a comunidade. O Katitu Motos ainda ressalta a parceria com os donos de terras, que cedem o espaço para a pratica do esporte e consequentemente possibilita a realização de ações voltadas sociais como as que vem sendo desenvolvidas.
Publique seu comentário
Leia também
Nova faixa do Minha Casa, Minha Vida amplia acesso à casa própria
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários