Árbitro agredido com chute na nuca, deixa o hospital
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de outubro de 2021
- 3 anos
O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido pelo jogador William Ribeiro no jogo doSão Paulo-RG contra o Guarani, em Venâncio Aires, pela Divisão de Acesso, recebeu alta na manhã desta terça-feira, dia 5. O último boletim médico divulgado pela instituição ainda no começo da manhã já apontava evolução do quadro de Crivellaro. Ele seguia em observação desde o início da madrugada no pronto atendimento do Hospital São Sebastião Mártir. Ele deixou a casa de saúde em uma cadeira de rodas, e utilizando um colar cervical por precaução.
Agressão
Aos 14 minutos do segundo tempo, quando o Guarani vencia por 1 a 0, o atleta empurrou o árbitro que, já caído no chão, ainda levou um chute. Crivellaro desmaiou após a agressão, o que deixou os atletas em campo desesperados, pedindo auxílio médico. Ainda desacordado, o árbitro foi levado de ambulância para o hospital na cidade, onde mais tarde recobrou a consciência. William Ribeiro, por sua vez, foi conduzido à delegacia pela Brigada Militar. Após uma espera de mais de 30 minutos, a partida foi oficialmente interrompida.
O jogador acabou sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio, e foi conduzido ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (PEVA).
Contrato rescindido
Horas depois do ocorrido, o clube rescindiu o contrato de William O clube anunciou a medida pelo Twitter através de uma nota em que relata choque com a atitude do atleta. “O contrato com atleta agressor está sumariamente rescindido. Ademais, todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas”, relatou o clube.
Publique seu comentário
Leia também
Homem é encontrado morto, com as mãos amarradas em Cruzeiro do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
IPTU e ISS podem ser pagos com até 15% de desconto em Bom Retiro do Sul
- 3 de janeiro de 2025
- 19 horas
Homem é encontrado morto, com as mãos amarradas em Cruzeiro do Sul
- 3 de janeiro de 2025
- 22 horas
Ainda não há comentários