Indivíduo é flagrado com drogas em saída de festa rave, em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de novembro de 2021
- 3 anos
A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo na manhã do domingo, dia 28, pelo crime de tráfico de drogas, em Arroio do Meio.
Após receber denúncia, os policiais deslocaram para a localidade de Linha 32, interior do município, onde estaria ocorrendo uma festa rave. Próximo ao local da festa, a guarnição começou a abordar os veículos que saíam do evento.
Um Ford Ka que saiu da chácara onde estava ocorrendo a festa, foi abordado, e durante as buscas no veículo foram localizados quatro cigarros de maconha, duas porções de ecstasy e 45 comprimidos de ketamina. O condutor do carro, de 21 anos, confessou que estava no local comercializando os entorpecentes.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para realizar exame de lesões, antes de ser apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O jovem não possuía antecedentes criminais.
Publique seu comentário
Leia também
Boa parte do RS terá chuva nesta quinta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
RS terá calor e pancadas de chuva nesta quarta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 29 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários