Preso o autor de latrocínio com requintes de crueldade, ocorrido em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de novembro de 2021
- 4 anos

Exatamente oito meses após o crime, a Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira, dia 19, a prisão do autor de um latrocínio ocorrido em 19 de março, em Bom Retiro do Sul. O indivíduo de 19 anos, foi capturado em Fazenda Vilanova, após a Justiça deferir o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil.
Participaram das investigações e cumprimento da ordem de prisão, agentes das Delegacias de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Estrela, e DRACO de Lajeado, todos reunindo informações que resultaram na certeza quanto à autoria do crime.
Relembre o caso
O crime que gerou grande repercussão, por ter sido praticado de cruel, uma vez que após ser morto, Verner Diedrich, 55 anos, mais conhecido como Nequinha, teve seu corpo incendiado junto com a sua casa. O carro dele, também foi levado do local, e encontrado pouco tempo depois, incendiado no interior de Fazenda Vilanova.
Após ser capturado, o acusado foi encaminhado ao Posto de Saúde de Fazenda Vilanova onde passou por exame de lesões, e depois foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 13 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias








Ainda não há comentários