Polícia acredita que mulher provocou incêndio que resultou em sua morte, e deixou dois filhos gravemente feridos
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de janeiro de 2022
- 4 anos

A Polícia Civil segue investigando a ocorrência de um incêndio em residência, ocorrido na manhã de quarta-feira, dia 5, em Lajeado, que resultou na morte de uma mulher de 39 anos, e também deixou seus dois filhos gravemente feridos.
De acordo com a investigação, a mulher teria espalhado gasolina por um quarto da casa e logo após ateou fogo. O caso é tratado como incêndio doloso, quando há intensão de provocar o ato.
As duas crianças, um menino de 12 anos e uma menina de 7, conseguiram sair da casa durante o sinistro. Com ferimentos graves, eles foram socorridos por populares, que os levaram para atendimento na UPA. Logo após, eles foram transferidos para o HPS de Porto Alegre.
A motivação do incêndio ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado Marcio Moreno.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês








Ainda não há comentários